domingo, 24 de janeiro de 2010

Primeiro Post.


Olá meninas.

Bem, mas uma vez estou aqui começando um blog ana/mia, realmente espero que eu consiga seguir em frente com esse. Direto ao assunto espero encontrar aqui pessoas que entendam a minha opção e não que venham aqui me julgar.

Odeio Domingos, principalmente aqueles que eu acabo comendo como uma porca, mas enfim, agora é correr atrás do prejuízo né? Até mesmo porque quinta-feira eu irei TER que usar bíquini então vou postar para vocês agora a dieta que eu vou seguir segunda e terça porque quarta-feira ficarei de nf, tomarei laxantes tds os dias, hoje eu já tomei 5 comprimidos, espero conseguir emagrecer um pouco.

Altura: 1,65 cm
peso inicial: 65 kgs
peso atual: 57 kgs
meta: 45 kgs


Boa semana à todos.

2 comentários:

  1. Oieeeee
    espero que tenhas muito sorte neste novo blog e na continuidade da tua caminhada para emagrecer, querida!
    conte comigo!
    ;]
    bjOus

    ResponderExcluir
  2. ooooi querida!
    boa sorte na sua dieta e muita força!!
    te seguirei ok??
    beeeijos

    ResponderExcluir